quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Cadê a ambulância?

E na onda das notícias que são , mas nem tanto; na onda das coisas que poderiam ser, talvez algum dia; na onda, pela centésima vez, das coisas que o Distrito "ganha" mas não "leva"... eis os absurdos que deveriam brotar vergonha na Casa de Leis:
Nas redes sociais e do lado de dentro de todos os portões das moradias de Alfredo Guedes, talvez até nos imóveis públicos ocupados, circularam aos quatro ventos e a todo vapor, pela nau do legislativo (óh!); panfletos de uma publicidade marqueteira que ao final de tudo, não vingou:
Dois parlamentares davam conta da entrega de uma belíssima ambulância para Alfredo Guedes.


Mas, os entretantos e os pormenores não viabilizaram a efetivação do negócio:
NÃO HÁ EQUIPES DE RESGATE TREINADAS PARA SE EFETIVAR A ENTREGA DO VEÍCULO QUE A PRIORI, FICARÁ NA REALIDADE, EM LENÇÓIS PAULISTA.
Falsas notícias que vão nos enredando nas artimanhas dos politiqueiros que deturpam a política e colocam descrédito e desconfiança nos ideais do eleitorado.
Situações dessa falta de calibre desencadeiam o desdém pela escolha de gestores... é a falácia pública.
De temores em temores Alfredo Guedes vai sobrevivendo aos trancos e barrancos.
Ademais, ainda que estando no Distrito, nenhum dos parlamentares nem pensou em investigar as INVASÕES dos imóveis PÚBLICOS do Distrito?
É o cúmulo do absurdo. Muito mais do que ir atrás de verbas, o papel constitucional de vocês É FISCALIZAR. Parem de inércia e digam a que foi que foi que vieram.
Paira a seguinte dúvida entre nós guedenses: isso saiu de um dos Contos da Carochinha ou foi lançado da Caixa de Pandora?

                                                                          guardiadelendas.blogspot.com
                                                                          Célia Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.