quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Paulinho vereador e a sua notável proposta para o Distrito de Alfredo Guedes

Agora sim temos realmente com quem contar para legitimar certos serviços para o nosso distrito.
O vereador Paulinho, esteve por aqui dias atrás, questionando de casa em casa o que de fato é mais importante para a população guedense, no que se refere ao serviço e atendimento públicos.
Viva o Paulinho Victaliano!
A proposta do incansável edil é de adequações no orçamento para a proposição de Serviço 24 horas na Unidade de Saúde Victório Boso, em Alfredo Guedes.
Corretíssimo, já que a ambulância perambula pelo Guedes, ora aqui e ora ali, porém sem a devida presença da tão falada equipe de resgate.
Corretíssimo, insisto, pelo fato de que agora estamos cientes de que há sim verba para tal investimento, basta que se aplique de modo coerente e produtivo, e não se esbanje futilidades e cargos.
A população aguarda ansiosamente pelo desfecho da corajosa proposta e promete comparecer na Câmara para apreciar e ver de perto a votação dos vereadores.
Acompanhar essa decisão bem de perto, é necessário para saber quem são os vereadores que conhecem mesmo as nossas necessidades.
É importante para sabermos quem vota a favor da nossa saúde e quem vota contra o nosso povo.
É importante para as decisões do eleitorado guedense, que embora pequeno não é nada desprezível no cômputo geral na hora de dizer quem fica e quem segue; quem entra e quem sai.
Esperamos bom senso e responsabilidade. Esperamos compromisso e comprometimento verdadeiros.
Esperamos dos nobres edis uma postura de vontade política como a que o vereador Paulo Victaliano assumiu.
Assim sendo, não esperamos nada além daquilo que é obrigacional por parte do Legislativo, que é a observação, regulação, fiscalização do dinheiro para a devida execução do serviço público.
Vamos acompanhar de pertinho e divulgar os passos dados.

                                                                                             guardiadelendas.blogspot.com
                                                                                             Célia Motta.

3 comentários:

  1. Fique muito feliz com essa noticia Célia, afinal, já faz algumas legislaturas que não temos 1 vereador que encampasse essa ideia, que realmente tenha muito empenho e sorte nessa empreita, porque serviço tem bastante.

    ResponderExcluir
  2. Não diria um serviço 24 horas,mas até as 22:00 seria o essencial,mas ainda assim tem que funcionar,ter atendimento, não apenas abrir e quando procurar não achar,Alfredo Guedes está precisando de especialidades no posto principalmente pediatra.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.