terça-feira, 26 de novembro de 2019

Mais uma vez nós perdemos.

A população de Alfredo Guedes agradece pelo empenho do vereador Paulo Victaliano, em sua tentativa moral e legislativa, de direcionar para atendimento de Saúde da Unidade Victório Boso, o valor médio de 170.000,00 anuais que atualmente e nunca antes, são destinados para a Secretaria do Distrito de Alfredo Guedes.

A exorbitante quantia é gasta de modo inócuo com pagamento do secretário. Sim, pois pelo o que se vê, a manutenção do Distrito tem sido feita como sempre foi, antes de sua infeliz chegada: com gastos pequenos.
A proposta do vereador Paulinho foi feita através de uma emenda, que por razões indecifráveis dos nossos eficientes edis, não passou. Eles não a quiseram.
O povo pede para que a atual vereança se recorde muito bem desse dia, posto que nós, o povo guedense, não nos esqueceremos da data de aniversário de cada um desses descasos com a população.
O povo sabe exatamente, pois eu mesma fiz questão de salientar que 170.000, 00 não só poderiam como deveriam compor a base de sustentação dos serviços de saúde de Alfredo Guedes.
Mais uma vez nós perdemos.
Mais uma vez fomos suprimidos pelo interesse particular.
E mais uma vez, os senhores podem apostar, que em breve irão até o distrito esquecido, em busca de votos votos.
Nessa hora a sagacidade dos senhores será respondida por nós, mais uma vez com a #Renovação.
Com a praça iluminada, plantas, enfeites e cores também entoarão #Renovação.
O coreto e o nosso Memorial fechado e abandonado no meio do mato sem nenhuma exposição, também cantarão através de nossos ancestrais... #Renovação.
Eu responderei o mesmo de sempre e também na ocasião, #VoltaMarise em refrão.

                             guardiadelendas.blogspot.com
                               Célia Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.