domingo, 24 de agosto de 2014

MEMORIAL E CÉLIA MOTTA REPERCUTEM BEM ENTRE PESQUISADORES DA REGIÃO

CERTOS ACONTECIMENTOS DOS ÚLTIMOS DIAS FAZEM COM QUE NOS SINTAMOS HONRADÍSSIMOS, FELIZES E ENVAIDECIDOS!
SEI QUE POSSO DIZÊ-LO NÃO SOMENTE EM MEU NOME, MAS TAMBÉM EM NOME DA DIRETORIA DE CULTURA DE LENÇÓIS PAULISTA, NA PESSOA DO DIRETOR NILCEU BERNARDO E CERTAMENTE DA PREFEITA BEL!
ALÉM DE TERMOS NOSSO TRABALHO APRECIADO E PREMIADO PELO OLHAR DE NOSSO PODER LEGISLATIVO, ATRAVÉS DE UMA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES À MINHA PESSOA, EM VIRTUDE DE NOSSAS PESQUISAS DO MEMORIAL ALFREDO GUEDES; ALÉM DE TERMOS ESTADO, GRAÇAS A DEUS, COM O NOSSO GRACIOSO ESPAÇO SEMPRE FREQUENTADO NOS DIAS EM QUE ESTAMOS ABERTOS À VISITAÇÃO; FOMOS CONTEMPLADOS COM UMA SURPRESA DE UMA PROPORÇÃO, DE UMA DIMENSÃO QUE JAMAIS ESTARÍAMOS CONTANDO PARA O PRESENTE MOMENTO, POSTO QUE ACABAMOS DE INAUGURAR.
A PRESENÇA CONSTANTE DO PESQUISADOR, HISTORIADOR, ESCRITOR E MEMBRO DA ACADEMIA BOTUCATUENSE DE LETRAS, O SENHOR EDUARDO AYRES DELAMONICA, JÁ ERA PARA NÓS TODOS DO PROJETO, HONRA E ORGULHO EXTREMOS.
NÃO BASTANDO, O SENHOR DELAMONICA REDIGIU EM SEU BLOG NO DIA 23 DE AGOSTO, UMA MATÉRIA SOBRE NOSSOS TRABALHOS QUE SÓ FAZ AUMENTAR NOSSO COMPROMETIMENTO EM REALIZAR UMA OBRA SÉRIA E PRIMOROSA.
ATRAVÉS DO BLOG DO SENHOR EDUARDO, SOUBEMOS QUE JÁ ESTAMOS SENDO OBSERVADOS POR PESQUISADORES DA REGIÃO.
SOUBEMOS QUE FOMOS COGITADOS PARA UM PROVÁVEL CONGRESSO DE PESQUISADORES.
UM PRIVILÉGIO INENARRÁVEL TERMOS NOSSOS NOMES, E O MEU PRÓPRIO NOME EM UMA REUNIÃO DE INTELECTUAIS PRESTIGIADÍSSIMOS. TER NOSSO MEMORIAL COMENTADO EM ESFERAS TÃO ALTAS, ONDE UM DOS ARTICULADORES É O INTELECTUAL JOÃO FIGUEROA, DIRETOR DO CENTRO CULTURAL DE BOTUCATU, NOS COMPROMETE CADA VEZ MAIS COM O TRABALHO QUE TANTO AMAMOS.
O FATO DE ESTARMOS SENDO OBSERVADOS DE PERTO PELO OLHAR APRIMORADO E MINUCIOSO DO SENHOR EDUARDO DELAMONICA, O FATO DE RECEBER AS FELICITAÇÕES DESSE PESQUISADOR CONCEITUADÍSSIMO, RESPEITADO NO MEIO EM QUE CIRCULA, POSSUIDOR DE UMA SENSIBILIDADE IMPAR E NOTÓRIA FAZ COM QUE SAIBAMOS QUE ESTAMOS SIM NO CAMINHO CERTO, QUE NOSSO TRABALHO TENDE A FIRMAR-SE NO MEIO, TENDE A CRESCER E TORNAR-SE REFERÊNCIA. VAMOS TRABALHAR DURO PRA ISSO.
O NOSSO MUITÍSSIMO OBRIGADO AO SENHOR EDUARDO AYRES DELAMONICA QUE POR SORTE TEMOS CONOSCO,SEMPRE NOS INCENTIVANDO E ABRILHANTANDO NOSSOS EVENTOS; QUE DESDE O INÍCIO ACREDITOU E DISPONIBILIZOU-SE À DIVULGAÇÃO DE NOSSO MEMORIAL E DE NOSSO BLOG. SUA POSTURA NOS EMOCIONA E NOS FORTALECE!!!

CÉLIA REGINA MOTTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário