segunda-feira, 21 de julho de 2014

CRIAÇÃO DO MEMORIAL DE ALFREDO GUEDES


   Em 10 de julho de 2014 foi efetivada a primeira reunião feita no distrito de Alfredo Guedes para a criação de seu memorial onde apareceram varias pessoas que estão apoiando a ideia como moradores locais e de Lençóis Paulista bem como autoridades devemos destacar a presença dos coordenadores do projeto Célia Motta e  Marconi Ganda a diretora Ana Claudia Galerani Buono Maciel e funcionários da EMEIF Philomena Briquesi Boso, a coordenadora do Museu de Lençóis Paulista senhora Maria Conceição Aparecida Langona e também do Diretor de Cultura Nilceu Bernardo, o pesquisador e escritor Eduardo Ayres Delamonica esteve presente apoiando o projeto.








 O encontro com a comunidade foi prazeroso, muitos trouxeram objetos antigos, documentos e fotos para o inicio do memorial.














 Nilceu Bernardo e Célia Motta





















 Neste momento foi dado a palavra para o pesquisador Eduardo Ayres Delamonica que explanou sobre a importância do resgate da memória, apos isso entregou ao Diretor de Cultura Nilceu Bernardo uma caixa que contém os dvds sobre os meus trabalhos que estão também expostos no blog TV São Manuel. Este foi um ato simbólico onde um representante do município de São Manuel abraçava a causa do de Lençóis Paulista. O resgate e cultura não têm fronteiras. 















O pesquisador Delamonica postou em seu blog o seguinte:
"Sinto-me orgulhoso e lisonjeado pelo convite 
e pelo reconhecimento ao meu trabalho. 
Ao povo de Alfredo Guedes, Lençóis Paulista 
e também a Prefeitura de Lençóis Paulista 
deixo meus agradecimentos em forma 
de abraço a todos."


CÓPIA DA ATA DA CRIAÇÃO DO MEMORIAL ALFREDO GUEDES


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário