sexta-feira, 19 de setembro de 2014

VEREADOR WALDEMAR GERALDO DA MOTTA


MOTTA QUERIDO! QUE FALTA FAZ VOCÊ!
DOMINGO, 21 DE SETEMBRO,É NOSSO ANIVERSÁRIO, MEU E SEU. PRIVILÉGIO O MEU DE TER NASCIDO NO DIA EM QUE VOCÊ FAZIA ANOS, ISSO ACABA SEMPRE ME REMETENDO A VOCÊ.CLARO QUE NEM TEM COMO NOS COMPARAR, POIS VOCÊ ERA ÚNICO E SEMPRE SOUBE MUITO, MUITO MAIS DO QUE EU CONSEGUI APRENDER ATÉ AGORA.
O POLÍTICO IDEALISTA E CORAJOSO, INCLUSIVE QUANDO SER CORAJOSO ERA SINÔNIMO DE SER SUBVERSIVO, COMO ATÉ HOJE DIZEM OS QUE NADA APRENDERAM SOBRE HISTÓRIA E CIDADANIA, OS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO E NUNCA CONSEGUEM DEMONSTRAR SUA IMPORTÂNCIA DENTRO DE UMA SOCIEDADE; POR SEREM APENAS MAIS NÚMEROS NAS ESTATÍSTICAS.
ELES NÃO ADMITEM! MAS SABEM QUE PARA FAZER A DIFERENÇA É NECESSÁRIO AUTENTICIDADE, INTELIGÊNCIA E CORAGEM. SIM, MUITA CORAGEM!!! CORAGEM DE FALAR O QUE NENHUMA CORRENTE FORMADORA DE OPINIÃO QUERIA OUVIR, CORAGEM DE ESTUDAR MINUCIOSAMENTE A DOUTRINA MARXISTA , CORAGEM DE QUESTIONAR E ARGUMENTAR MESMO FAZENDO PARTE DA CATEGORIA ESMAGADA E EXPLORADA DOS NEGROS E POBRES. CORAGEM DE SER ROTULADO DE COMUNISTA POR INIVÍDUOS QUE NÃO SABEM ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE COMUNISMO. NÃO SABEM O QUE É, NEM DO QUE SE TRATA E NEM COMO SURGIU.
MAS ENFIM, PARA OS QUE SABEM QUEM FOI VOCÊ, CERTAMENTE, AGORA SENTEM FALTA DO SEU TRABALHO, DO SEU DISCURSO, DA SUA ENTREGA AO QUE ERA PÚBLICO E ÀS NECESSIDADES "COMUNS"!!!!!!!!!!!
E EU PERCEBO AINDA HOJE O QUANTO SUA DESENVOLTURA E PAIXÃO POLÍTICA FORAM IMPORTANTES. PRINCIPALMENTE PARA ALFREDO GUEDES, QUE VOCÊ ADOTOU COMO SUA TERRA NATAL.
AS PESSOAS AINDA FALAM DE SEU TRABALHO, OS POLÍTICOS AINDA DISCURSAM SOBRE A SUA IMPAR IMPORTÂNCIA, VOCÊ AINDA É CONSTANTEMENTE HOMENAGEADO E CULTUADO COMO EXEMPLO DE CORAGEM. EXEMPLO DE IDEALISMO E ELOQUÊNCIA NOS DISCURSOS QUE TODOS QUERIAM OUVIR; POIS RESPEITADO COMO SEMPRE FOI, ATÉ SEUS OPOSITORES QUERIAM OUVI-LO. NÃO BASTAVA SIMPLESMENTE SER CONTRÁRIO À SUA POSIÇÃO; ERA NECESSÁRIO ARGUMENTAR CONTRA ELA. E ISSO NÓS DOIS SABEMOS QUE NÃO ERA UMA TAREFA SIMPLES...

FELIZ ANIVERSÁRIO AÍ ONDE VOCÊ ESTÁ... QUE SAUDADES DE VOCÊ, PAI!
COM AMOR PRA VOCÊ...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário